E se esvai no momento seguinte...

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Sonho de conto

Conto rápido -> é um sonho que tive hoje, de verdade:

"Ela morava em uma outra era, estudava em um colégio que parecia Hogwarts. E todos os dias descia para onde tinha as aulas, e passava sempre por um lago.
Um dia ela quis saber o motivo que era proibido nadar e mexer na água... Pois ela queria muito mergulhar lá e se divertir...

Então, chegou perto da borda, ninguém sabia que ela estava ali. Mexeu na água e esperou, nada. Mexeu de novo e esperou: nada. Mexeu e quando seu Eu interior a advertiu que seria inútil e/ou perigoso demais, ela esperou.

Sentou-se em uma árvore na frente do lago e esperou um pouco. Foi quando viu uns movimentos na água e, com medo, saiu correndo. Mas ele era mais rápido que ela, e a alcançou a alguns metros. Ele disse que ela teria que encontrar um artefato para ele, e ela corria risco de vida...

Ele era forte e alto, muito mais alto que qualquer mago, tinha nadadeiras que sumiam quando ele estava fora da água. E marcas nas costas que pareciam que ali havia asas em algum ponto de sua vida. Era uma criatura mágica, ela podia sentir. E o admirava tanto, que em algum ponto de seu ser, ela quis ser igual a ele.

Ele a carregou por entre os corredores procurando pistas do seu artefato. Ela ia nos seus ombros, e se sentia pequena e altiva vendo o mundo daquele ângulo.

Uma dica lhe fora dada: embaixo do relógio, se encontra a besta. Ela pediu carinhosamente para ele lhe deixar um pouco... E encontrou.. 7 666... Não me peça pra explicar, mas lhe pareceu óbvio que era aquilo. Então ela procurou em um aparelho que parecia um video cassete, mas era um computador mágico. E encontrou uma figura. Ela só precisava encontrar essa figura, para conseguir a próxima pista.

Então, ela acordou, mas ela tinha certeza que tinha sido real, que ela já esteve com ele, o sereiano que roubou seu coração. Intimamente, ela não queria encontrar tal artefato. Só o fato de viajar com ele pelos corredores a deixava muito feliz. Ela queria mergulhar no lago e viver com ele, queria ser dele. Só dele."


Ela, era eu. Eu sei que isto é uma mensagem xD

Até o próximo sonho^^

See ya! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário