E se esvai no momento seguinte...

sábado, 26 de junho de 2010

Contos da Vida Real - Parte 001

Oi, eu sou a Aline e você precisa me amar...


Faz MUITO tempo que isto aconteceu.
Eu estava passeando por um enorme jardim, cheio de flores, árvores e pessoas, sentei na grama em um lugar onde eu podia avistar o lago, sem mais problemas... Vejo um casal, Ah! Sempre tem um casal quando a gente está de mal com o amor...

Eu não lembro quem eu tava esperando, não lembro nem o motivo que eu estava no Jardim Botânico... Acho que eu estava sozinha e querendo ver coisas bonitas [e talvez esperando alguém]

Sempre brotam casalzinhos, eles saem dos bueiros, só pode! Só sei que de nada adiantou ficar ali, logo brotou casal dum lado e do outro...
Fui pra baixo das árvores, onde não tinha casal no meu campo de visão, deitei e dormi

Adoro dormir na grama♥

=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário